quinta-feira, 29 de abril de 2010


Mais um dia em que me sinto perdida de mim perdida no mundo. Será que o mundo me esqueceu?!Ou sou apenas eu que me esqueci. Não creio; também nem quero acreditar quando se nasce o nosso destino está escrito. Temos que aprender a voar, sei que aprendi. Mas sem consentimento caí aos poucos sem ter asas p`ra voar. Quero encontr...ar o meu eu Verdadeiro, já me procurei em cada belo jardim só meus olhos viram as flores do canteiro, também procurei no azul do mar e do céu. Só meus olhos viram tanta beleza sem fim! Estou a ficar cansada de tanto me procurar. Por mais que tente é constante a procura mas em vão. Meus olhos vêem toda a beleza do mundo, só que o meu coração está de mim tão perdido que a vida deixou de fazer sentido, faz-me andar como barco no mar á deriva. Hoje sou mais um pássaro na asa ferido, sem ter eira nem beira nem asas para puder voar. Vou caminhando p´lo mundo, como se fora um vagabundo tentando o meu eu encontrar.

…………….. Leo marques

Sem comentários:

Enviar um comentário